segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rastreamento de carretas e das cargas



      O Brasil é um país de dimensões continentais e abastecer a todas as regiões deste território muitas vezes só é possível por meios de transportes pesados. O grande problema que envolve o transporte rodoviário é o roubo, não só aos caminhões como também as cargas, existem quadrilhas preparadas para este tipo de roubo, o que acaba causando um problema muito sério em relação ao custo do transporte e como sempre quem acaba pagando por isso é o consumidor, pois o aumento no valor do frete, do seguro acaba refletindo no bolso do consumidor final.

      Pensando nesta situação a SmartCar desenvolve soluções que tem trazido resultados muito satisfatórios para várias empresas, onde o rastreador ou o rastreador portátil e o rastreador de contingência estão sendo usados e várias quadrilhas já foram descobertas.


       Entre estas soluções a que tem tido uma grande procura pelas transportadoras é o rastreador portátil, um rastreador que pode ser facilmente escondido dentro da carga e desta forma no momento em que a carreta ou a carga é roubada o rastreador passa a indicar o locar para onde esta carga está sendo levada.

       Para conhecer mais sobre o sistema de rastreamento por contingência ou o rastreador portátil entre em contato ou com um de nossos distribuidores.

Smartcar Rastreadores
(11)2093-4506 ou (11)2225-1448

comercial@smartcar.ind.br
www.smartcar.ind.br

0 comentários:

Postar um comentário